Fale com a gente

Policial Contrabando

Cigarreiro é preso após 45 quilômetros de perseguição policial entre Nova Santa Rosa e Toledo

Os cigarros e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel

Publicado

em

(Foto: Reprodução/Catve)

Os policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) prenderam um jovem, de 26 anos, com 1.250 pacotes de cigarros contrabandeados entre Nova Santa Rosa e Toledo, na madrugada desta quarta-feira (26).

Durante patrulhamento no distrito de Alto Santa Fé, em Nova Santa Rosa, os agentes visualizaram o veículo Volkswagen Jetta, com placas de Cascavel. O condutor realizou ultrapassagens perigosas em condições de neblina, colocando em risco a segurança dos usuários da via.

Os policiais tentaram abordar o condutor, no entanto, ao se aproximar do trevo de acesso a Maripá, o condutor do Jetta ignorou os sinais de parada, pulou uma lombada e acelerou, iniciando a fuga em alta velocidade em direção a Toledo.

Durante a perseguição de cerca de 45 quilômetros, o motorista utilizou dispositivos de fumaça para dificultar a aproximação das viaturas policiais. Cinco viaturas e até disparos de arma de fogo foram efetuados contra o pneu do veículo para que o suspeito parasse.

Já em Toledo, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu um meio-fio na rotatória da avenida Parigot de Souza, no cruzamento com a avenida José João Muraro. O motorista tentou fugir a pé, mas foi capturado e detido.

Os ilícitos estavam dentro do veículo.

O carro e os cigarros contrabandeados foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel, já o jovem foi levado para a delegacia da Polícia Federal, também em Cascavel.

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente