O Presente
Policial

Agricultor de Guaíra tem caminhonete roubada após ser rendido por homens armados

Vítima ficou refém por aproximadamente uma hora


calendar_month 23 de abril de 2025
1 min de leitura

Um agricultor foi vítima de roubo, na tarde de segunda-feira (21), em uma área rural de Guaíra. Três homens armados levaram sua caminhonete e o mantiveram refém por cerca de uma hora. O veículo, segundo a Polícia, pode ter sido levado para o Paraguai.

O crime ocorreu por volta das 16h30, quando a vítima saía de sua plantação de mandioca. Três indivíduos encapuzados, usando camisetas de manga comprida, desembarcaram de um veículo e anunciaram o assalto. Um deles portava uma arma de fogo, não identificada pela vítima. 

Após o roubo da caminhonete, um dos criminosos fugiu com o veículo da vítima, outro com o carro em que chegaram e o terceiro, armado, manteve o agricultor refém no local por aproximadamente uma hora. 

A vítima só conseguiu acionar a Polícia Militar (PM) às 20h20, após caminhar até sua residência. 

Conforme a PM, a caminhonete roubada passou pela Ponte Ayrton Senna, sentido Mato Grosso do Sul, no final da tarde, possivelmente com destino ao Paraguai. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.
Com Ponto da Notícia

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.